Plantão Policial

Preso jovem que planejou morte de primo por causa de capacete

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vinha investigando o assassinato de Alisson Emanuel Gonçalves, 20 anos, com cinco tiros no bairro Parque Cuiabá, (MT). O crime ocorreu no dia 04 de janeiro deste ano. Durante as investigações, a polícia chegou até o primo da vítima, Pedro Gabriel de Souza, 19 anos, que teria planejado o crime após uma briga por um capacete.

O jovem foi surpreendido nesta segunda-feira (05) pelos policiais enquanto estava em sua casa, no bairro CPA III. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Silvia Pauluzi, Pedro seria o mentor da execução. O rapaz teria armado uma emboscada para o primo, após a desavença por conta de um capacete.

Entenda o caso

O crime aconteceu na noite do dia (04.01) no bairro Parque Cuiabá, na capital. Alisson Emanuel foi baleado dentro de sua casa e chegou a ser encaminhado para a policlínica do Coxipó, mas, chegou sem vida no local.

Populares informaram aos policiais, durante a ocorrência, que a vítima havia discutido pela manhã com o primo por conta de um capacete que um deles teria emprestado e não devolveu.

Pedro teria planejado a execução e foi até a residência do primo na companhia de um comparsa identificado apenas como Luan. O comparsa entrou na residência e atirou cinco vezes na vítima. Luan foi preso posteriormente pelo crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em