Plantão Policial

Preso homem que matou mulher a facadas por não reatar relacionamento em MT

Uma ação conjunta das delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Especializada de Roubos e Furtos (Derf) resultou na prisão de um homem de 49 anos, acusado de feminicídio. Ele teria matado a ex-mulher a facadas porque não aceitava a separação. O crime ocorreu em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa de Divina Pereira da Silva, 47 anos, no bairro Dom Oscar Romero, na noite da última sexta-feira (9).

Ele tentou convencê-la a reatar o relacionamento, mas a mulher recusou o pedido e foi golpeada diversas vezes. O corpo dela foi encontrado em cima da cama de um dos quartos da residência. Em seguida, o criminoso deixou o local e fugiu de bicicleta.

O imóvel foi isolado para os trabalhos da perícia técnica e a polícia iniciou as buscas pelo assassino.

Durante as diligências, os investigadores descobriram o paradeiro do suspeito, que teria fugido para a cidade de Sonora-MS.

Os policiais foram até o município e, após ouvirem testemunhas, localizaram o homem dentro de um cemitério na tarde desta terça-feira (13). Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e responderá pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em