Política

Preso em Cuiabá acusado de estuprar e matar três mulheres em van no RJ


Segundo a Polícia Civil, ele estava trabalhando nessa oficina onde foi detido. O mecânico foi denunciado pela quarta vítima que teria sido atacada pelo acusado dentro de uma van e sobrevivido. A jovem de 21 anos ia para o trabalho quando pegou a van e foi abusada sexualmente. No trajeto, ele começou a passar a mão pelo corpo da vítima e ela então começou a gritar.


Nisso, o acusado a jogou no chão e mandou que ficasse quieta. Conforme a assessoria da Polícia Civil, a jovem tentou se defender dando chutes e socos no mecânico e, quando passava um motociclista perto, ela gritou pedindo socorro e ele tampou a boca dela e apertou o pescoço da vítima. Ele teria batido uma barra de ferro na cabeça dela e, após ela ter desmaiado, o acusado jogou um saco de lixo sobre ela, pensando que estivesse morta.


As outras três vítimas foram estupradas, roubadas e assassinadas, em seguida. A van utilizada nos crimes era da oficina do pai do acusado. A jovem que sobreviveu ao ataque relatou que tinha perdido o ônibus e pegou o transporte alternativo. O acusado foi levado para a sede da Polinter, em Cuiabá.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões