Plantão Policial

Preso acusado de matar mulher confessa outro crime

Silas Luiz Baracat Arruda, de 29 anos, acusado de ser o autor do homicídio de Eunira Maciel Gomes, 26 anos, no dia 11 de junho, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, nesta terça-feira (16) em Várzea Grande. Ao ser interrogado, ele negou o crime, mas confessou ter roubado e afogado um homem, de 41 anos.

Os dois crimes foram cometidos no Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos Campos, o Fiotão. O corpo de Eunira foi encontrado debaixo das arquibancadas do ginásio e o corpo do homem (identidade não revelada) estava na lagoa e foi encontrado no dia 10 de junho, um dai antes do assassinato de Eunira. O caso passa a ser investigado como latrocínio.

Segundo a Polícia, a vítima era usuária de drogas e foi morta por espancamento. Ela apresentava várias lesões pelo corpo e estava com os braços amarrados. A motivação do crime seria dívidas de drogas.

Desde as primeiras informações colhidas, o nome de Silas foi apontado como autor do homicídio, sendo confirmado durante as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Com base nos indícios, o delegado, Marcelo Fernandes Jardim representou pelo mandado de prisão temporária do suspeito, decretado pela Justiça.

A equipe da DHPP com apoio da força tática da PM conseguiu cumprir a ordem de prisão contra o suspeito, na Avenida Felinto Müller, em Várzea Grande.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em