Acusado de matar jovem a facadas em Água Boa foi preso nesta segunda-feira (13), em continuidade às investigações realizadas no município. O segundo preso por participação no crime foi identificado como autor da facada que resultou na morte da vítima, Matheus Alexandre Pereira Moreira, 20.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (11), por volta das 03h30, durante uma briga em uma distribuidora de bebidas da cidade. Na ocasião, a vítima foi agredida por dois suspeitos no canteiro central em frente ao bar, sendo atingida por golpes de faca.
O jovem tentou correr para escapar das agressões, porém caiu em frente ao estabelecimento, não resistindo aos ferimentos. A equipe da ambulância chegou a ser acionada, porém, quando chegou ao local, encontrou a vítima já sem vida.
No domingo (12), foi realizada a prisão do primeiro envolvido, que participou da briga, agredindo a vítima e desferindo um golpe de faca em seu braço. Em continuidade às investigações, foi realizada a oitiva de testemunhas e outras diligências, sendo possível identificar o segundo envolvido no crime, responsável pela facada que tirou a vida da vítima.
Com base no apurado, o delegado Danilo Rodrigues representou pelo mandado de prisão do investigado que foi deferido pela Justiça, porém ele já havia fugido para cidade de Canarana. Com informações do paradeiro do suspeito, foi realizada troca de informações com policiais civis da delegacia da cidade que localizaram o suspeito dando cumprimento à ordem de prisão.
“Com a prisão do segundo envolvido, a Polícia Civil esclareceu de forma rápida esse bárbaro homicídio ocorrido em Água Boa”, disse o delegado.