Plantão Policial

Presidente do TJ-MT acaba de desembarcar em Alto Taquari

 
A juíza Glauciane Chaves de Melo foi assassinada a tiros nesta manhã dia (07), pelo ex-marido,  Evanderly de Oliveira Lima,  dentro do Fórum que trabalhava. Ela tinha 42 anos e era natural de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. Tomou posse em 15 de junho na comarca de Alto Taquari.
 
Quando se mudou para a cidade, ela estava casada. Segundo o TJ-MT (Tribunal de Justiça de Mato Grosso), o casal se separou em dezembro do ano passado e não tinham filhos.
A Coordenadoria Militar confirmou o envio de uma equipe do Bope (Batalhão De Operações Policiais Especiais), para ajudar nas buscas do acusado.
 
Também entrou em contato com o Comando Militar da região do Araguaia para auxiliar as diligências. Foi solicitado ainda o bloqueio das estradas que dão acesso aos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
 
Por: Mayara Arruda – Especial para o Circuito Mato Grosso
 
Foto: Reprodução

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em