Esportes

Presidente do TCU reafirma críticas e chama Cuiabá de ‘praça de guerra’

Segundo o portal ESPN, Nardes disse ter ficado negativamente surpreso com o que viu em algumas cidades-sedes do Mundial e previu que muitas irão passar vergonha durante os jogos da Copa, especialmente por conta dos problemas e atrasos nas obras.

As declarações do presidente foram feitas durante o lançamento do portal de transparência dos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. “Teremos decepções na Copa. Cuiabá parece uma praça de guerra", afirmou ele.

Ainda em seu discurso, Nardes lembrou que, em que pese a proximidade do Mundial, a Arena Pantanal é um dos estádios que não está totalmente concluído e também ressaltou o fato de que muitos aeroportos, inclusive o Marechal Rondon, não estarão 100% prontos até a realização do maior evento esportivo mundial.

No último mês, Nardes, em entrevista exclusiva ao Circuito Mato Grosso alegou que faltou competência e governança por parte do Governo do Estado na condução das obras da Copa.

“Foi constatado que em Mato Grosso não houve bom planejamento para a realização da Copa e a consequência são as obras que estão caminhando a passos de tartaruga, o que é um prejuízo imenso para a população e para imagem do Estado”, disse ele a reportagem.

Naquela ocasião ele ainda citou o andamento das obras do Veículo leve sobre Trilhos, que segundo ele, foi mal planejado desde o início.

Confira íntegra da reportagem.

"Falta de competência e governança”, diz ministro do TCU sobre problema do VLT

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos