Cidades

Presidente da FMF é preso em blitz na Capital por embriaguez ao volante

O presidente da Federação Matogrossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, foi detido em blitz da Lei Seca por dirigir sob efeito de álcool na noite desta quarta-feira. O dirigente foi abordado na Avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Helena, em Cuiabá.

De acordo com informações do ge, Aron foi convidado pela Polícia Militar a realizar o teste do bafômetro, que constatou 0,36 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Com isso, ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por dirigir sob influência de álcool ou substância psicoativa. A Lei Seca prevê que o condutor que tiver índice de álcool no sangue superior a 0,33 miligramas por litro de ar expelido responderá por crime e, por conta disso, Aron Dresch só foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.500.

O caso ocorreu pouco depois do término da partida entre Cuiabá e Nova Mutum, válida pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. O dirigente estava presente na Arena Pantanal para acompanhar o duelo, que terminou em vitória do Dourado por 3 a 2.

A FMF disse que não vai se manifestar sobre o ocorrido. Aron Dresch era sócio-proprietário do Cuiabá, mas se afastou do clube para assumir a presidência da entidade máxima do futebol mato-grossense. O dirigente de 63 anos está em seu segundo mandato consecutivo.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.