Plantão Policial

Presa mulher que usava nomes de juízes e promotores em golpes

Uma mulher suspeita de cometer mais de 20 golpes em moradores de Barra do Garças (507 km a Leste) e região, foi presa pela Polícia Judiciária Civil,  após ter uma mandado de prisão cumprido neste sábado (12) . A suspeita, Rosália Suzuk dos Santos, usava nomes de juízes e promotores e se passava por servidora pública.

Segundo o delegado, Joaquim Leitão Junior, a estelionatária é suspeita da prática de mais de 20 golpes em Mato Grosso, usando sempre de artifícios para a execução do crime, como usar nomes de juízes e promotores da região para se beneficiar. "Como referências pessoais, ela também se passava por servidora do Tribunal Regional Eleitoral, e, ainda, utilizava nomes e dados falsos para efetivar os crimes", disse o delegado.

A mulher também é investigada na aplicação do "golpe da cigana",que consiste em o abordar às vítimas nas proximidades de agências bancárias, oferecendo-se para fazer a leitura de mão.

As investigações, levantaram que a suspeita havia retornado para a cidade de Barra do Garças e hospedado no mesmo hotel em que já havia praticado um golpe, local onde os policiais deram o cumprimento de sua prisão.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em