O candidato ao Governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT), lider das pesquisas eleitorais ao Palácio Paiaguás foi o 3º a votar neste domingo (05), por volta das 10 horas, o pedetista chegou ao seu local de votação, no Ginásio Aécim Tocantins, em Cuiabá.
Mostrando tranquilidade, Taques se diz confiante em sua vitória, independendo de quantos turnos sejam necessários para uma definição positiva.
"Não me interessa quantos turnos, eu quero ser governador de Mato Grosso.Nós trabalhamos firmemente durante todo o prazo eleitoral, agora é o cidadão eleitora que decide", afirmou o candidato.
Acompanhado de sua meulher, Samira Martins e sua filha Renata, Pedro Taques enfrentou fila para entrar em sua sessão eleitoral, e foi receptivo ao ser abordado por diversos eleitores que pediam fotos.
O senador fez uma avaliação positiva dos últimos meses de corrida eleitoral, ao ser questionado sobre os ataques sofridos por adversários, o candidato declarou que este domingo é o momento de comemorar.
"Nossa campanha, foi uma campanha limpa, e propostivia, sem ataques. Agora quando nos atacaram, nós temos o direito constitucionário de nos defender. Mas agora é um momento de festa, não quero falar sobre ataques", finalizou Taques.