Devido a problemas no sistema de cadastramento, a Prefeitura de Cuiabá alterou a data de abertura de inscrições para 29ª Edição da Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá, cujo início estava previsto para quinta-feira (12).
Inscrição – Poderão ser feitas a partir de 19 de março, através do site da Prefeitura (www.cuiaba.mt.gov.br). O prazo termina no 29 de março e o número de participantes está limitado a 5 mil atletas.
A corrida será realizada no dia 12 de abril e integra as comemorações do aniversário de 296 anos de Cuiabá. A largada e a chegada será no Parque Bonifácia. Poderão participar atletas de ambos os sexos e com idade mínima de 18 anos, inscrevendo-se na prova nas seguintes categorias: Atletas com deficiências, Elite (feminina e masculina) e Atletas categoria geral.
Ao fazer a inscrição, o atleta deverá informar o seu nome, CPF, data de nascimento, sexo, endereço, telefone e profissão. Alguns campos no formulário são de preenchimento opcional. A retirada do kit deverá ser feita pelo atleta nos dias 10 e 11 de abril, das 09h às 18h, na Praça Alencastro, em frente à Prefeitura Municipal de Cuiabá. É obrigatória a apresentação da ficha de inscrição ou de um documento de identificação oficial com foto. O kit é composto por camiseta, chip eletrônico descartável e número de inscrição.
Assessoria