Cidades DESTAQUE 4

Prefeitura e Banco do Brasil firmam parceria para facilitar regularização de débitos

Normalmente as mensagens enviadas são acompanhadas do número de WhatsApp da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária (65) 9 8459-8124 ou do número da Central do Banco do Brasil 0800 882 6565

A Prefeitura de Várzea Grande e o Banco do Brasil firmaram parceria para facilitar a negociação de débitos dos munícipes com o Fisco Municipal. Conforme a Secretaria Municipal de Gestão Fazendária, mais de 65 mil mensagens por meio de SMS foram enviadas aos contribuintes inadimplentes.

“Não é golpe! O Banco do Brasil por meio da Prefeitura de Várzea Grande tem efetuado esse tipo de mensagem para que os munícipes possam se regularizar e ter vantagens e descontos. Estamos trabalhando para conseguir regularizar a situação do maior número de pessoas possíveis”, afirma o secretário, José Francisco Mazzuco Júnior.

Normalmente as mensagens enviadas são acompanhadas do número de WhatsApp da Secretaria Municipal de Gestão Fazendária (65) 9 8459-8124 ou do número da Central do Banco do Brasil 0800 882 6565.

“Infelizmente, no caso das ligações, muitas não são atendidas por conta dos contribuintes acharem que é golpe. Junto com o Banco do Brasil, estamos orientando os munícipes sobre a importância de estarem adimplentes com o Fisco Municipal”, disse Mazzuco.

Foto Capa: SECOM/VG

Fonte: https://www.varzeagrande.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.