Cidades

Prefeito registra queixa após ter casa invadida e ser ameaçado por bandidos em MT

O prefeito Vanderley Soares (PP), de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência nessa quarta-feira (1), após um eleitor invadir a casa dele, aparentando estar embrigado, dizendo xingamentos e o ameaçando.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito de 36 anos, entrou na casa de Vanderley bastante alterado e sem permissão. Ele aparentava estar sob efeito de álcool, segundo o prefeito. O homem entrou dizendo xingamentos e chamando Vanderley de ladrão e 'usurpador de dinheiro público'. Além disso, o suspeito o ameaçou, pois teria ido até sua residencia para cobrar providências referentes à poeira existente no Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Segundo o boletim, o prefeito tentou explicar para o suspeito que tal poeira seria amenizada após concluir as obras de pavimentação asfáltica. Neste momento, o invasor começou a proferir os xingamentos saiu do interior da residencia, dizendo que iria pegar algo para fazer com que Vanderley tomasse as devidas providências o mais rápido possível.

De acordo com o boletim, quando o prefeito saiu de sua residencia para ir a um comercio, o suspeito o seguiu e continuou xingando ele em público. Diante da situação, a vítima e o suspeito foram até a polícia. O homem apresentava olhos avermelhados, dor de cabeça e febre.

Diante da pandemia, eles suspeitaram de Covid-19 e orientaram que o homem comparecesse à uma unidade de saúde para uma consulta médica. O prefeito disse que irá representar judicialmente o suspeito.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.