Mix diário

Prefeito reeleito de BH, Fuad Noman recebe alta da UTI, mas segue internado

O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internado, no Hospital Mater Dei, na capital mineira, neste domingo, 22. A equipe médica afirmou que Noman teve melhora clínica e todos os dados vitais normalizados. Agora, afirmam os médicos, o prefeito segue a recuperação em um quarto do hospital e há previsão de alta nos próximos dias.

Noman está internado desde a última quinta-feira, 19, se recuperando de um quadro de diarreia e sangramento intestinal. A nova internação ocorreu quatro dias após ele ter deixado a mesma unidade, onde passou cinco dias tratando uma bronquite e uma sinusite, tendo alta no domingo passado. Em meio aos problemas de saúde, o chefe do Executivo de Belo Horizonte faltou à própria diplomação na quarta-feira, 18.

“Não pude estar presente na cerimônia de ontem, como gostaria, mas sigo trabalhando e me recuperando bem para começarmos 2025 com muita energia e disposição. Vamos em frente!”, escreveu o prefeito em seu perfil do Instagram na última quinta-feira, com a foto do diploma que garante que poderá tomar posse do cargo em janeiro.

O prefeito reeleito também passou por uma internação em novembro, com dores nas pernas causadas pelo tratamento de um câncer no sistema linfático, conhecido como linfoma não Hodgkin. A doença foi anunciada em julho e, em outubro, Fuad declarou que o tratamento havia chegado ao fim e ele estava curado.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve