Política

Prefeito Mauro Mendes lamenta morte de Eduardo Campos

 
Antes da tragédia, o PSB já havia confirmado a vinda de Campos à Mato Grosso, para reforçar sua campanha e a do candidato ao governo Pedro Taques (PDT). Por meio de sua assessoria, o Prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) – principal líder do partido no estado – emitiu nota de pesar no início da tarde.
 
Mauro decretou luto oficial de 3 dias em Cuiabá.
 
 
Confira a nota na integra:
 
NOTA DE PESAR
 
O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, presidente do PSB de Mato Grosso, expressa, consternado, seu pesar pela morte do candidato do partido a presidente da República, Eduardo Campos, ocorrido de forma trágica na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).
 
O prefeito recebeu a notícia em seu gabinete na prefeitura de Cuiabá, onde despachava normalmente, e suspendeu toda a sua agenda em função do acontecimento.
 
“O Brasil perde um grande líder, que estava encantando o país pela força das suas ideias, pelos exemplos do seu notável Governo no Estado de Pernambuco. Eu pessoalmente perco um amigo que me inspirava na política, como inspirava todo o PSB. É um dia triste, de luto para o PSB, para a democracia e para o Brasil”, declarou Mauro Mendes.
 
O prefeito Mauro Mendes vai decretar luto oficial de três dias em Cuiabá pela morte de Eduardo Campos, e deverá participar do seu velório e sepultamento.
 
Cuiabá-MT, 13 de agosto de 2014.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões