Política

‘Prefeito já é bem grandinho para responder sobre seus atos’, reage Janaína

A deputada estadual Janaina Riva (PMDB), disse em sua página no Facebook, que o prefeito Emanuel Pinheiro, do mesmo partido, tem CPF e RG e é grandinho para responder pelos seus atos.

“Eu votei, trabalhei e apoiei Emanuel, por acreditar que ele era o melhor nome para ser prefeito de Cuiabá. Sou amiga dele e da família dele como sou filha do Riva e da mesma forma encaro tudo isso, eles tem CPF e RG e são grandinhos para responderem por eles”.

Segundo a deputada, algumas pessoas estariam cobrando que ela se posicionasse sobre os vídeos divulgados no Jornal Nacional desta quinta-feira (24) que mostra o prefeito de Cuiabá, a atual prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), e os ex-deputados Hermínio Barreto (PR) e Alexandre César (PT), recebendo dinheiro de Silvio Correa, ex-chefe de gabinete de Silval.

“Eu sou deputada Estadual, eu fiscalizo o governo do Estado, esse é o papel do deputado, não fiscalizo deputados, prefeitos e senadores, isso cabe à câmara de vereadores, Ministério Público, Procuradoria Geral e outros”, se defendeu.

A deputada acusou ainda o govenador Pedro Taques e sua equipe, estarem vinculando a imagem dela em grupos. Segundo Janaina, eles estariam querendo que ela responde-se pelos atos do pai (José Riva) e do PMDB. “Ainda querem que eu responda por mais esse?”, questiona.

E avisou que se houverem gravações do governador Pedro Taques, pedindo dinheiro a Silval Barbosa, ela irá pedir seu afastamento por se tratar de caixa 2.

“Vocês não vão me calar, como ele tenta me calar. Esse espaço aqui é meu e uso ele conforme minha convicção política”, finalizou a deputado ao se referir ao seu perfil no Facebook.

Leia mais: 

{relacionadas} 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões