Por volta das 19h, quando os manifestantes chegaram ao prédio da Assembleia Legislativa (AL) houve muita confusão e parte das pessoas que protestavam começou a pichar os muros do prédio e a atirar pedras em direção as vidraças. Algumas pessoas ainda atearam fogo em uma caçamba que estava ao lado do Instituto Memória do Poder Legislativo.
Até mesmo a bandeira do Brasil que estava hasteada em frente ao prédio foi rasgada e queimada por alguns manifestantes.
Por conta dos atos de vandalismos, as pessoas que particpavam da manifestação acabaram se dispersando. Enquanto uns insistiram em ficar em frente à AL, outros se dirigiram para o Palácio Paiaguas e outras centenas de pessoas ficaram na avenida do CPA, nas proximidades do Pantanal Shopping.
A jovem ferida na manifestação foi encaminhada para um Hospital. Um rapaz, de 25 anos, acusado de pichar o muro da Assembleia com a frase "Fora Riva", foi detido e encaminhado ao Cisc Planalto.
A Polícia MIlitar (PM) acompanhou todo o ato, mas não há registro de nenhuma ocorrência grave. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas participaram da manifestação. A princípio havia a informação de que mais de 36 mil pessoas participariam do ato, no entanto, o número pode ter chegado aos 70 mil.
Camila Ribeiro – Da Redação / Mayla Miranda – Da Reportagem Local