A jovem foi agredida por outras três enquanto era filmada por um garoto. No vídeo, publicado em redes sociais, a adolescente é encurralada pelas outras jovens. Durante um minuto e meio, ela aparece sendo espancada com socos e chutes, além de ter roupa arrancada pela agressoras. Já nua, ela conseguiu fugir, correndo.
Em entrevista, a mãe afirma que, quando chegou ao hospital, encontrou a filha "ensanguentada, com uma bermuda de homem, um moletom, um chinelo de dedo e toda machucada. Não tinha uma parte do corpo dela que não estava machucada". A mulher afirmou que a adolescente teve traumatismo craniano. "Quem bateu nela, acho que foi intencional até para matar", declarou.
Usuária de drogas
Nos últimos três anos anos, a mãe registrou 12 boletins de ocorrência. Alguns, porque a menina apareceu em casa machucada. Aos 14 anos, a garota se envolveu com entorpecentes. "Hoje, ela é usuária de droga, maconha e droga sintética. É uma menina que teve um estudo que parou na sexta série, não deu continuidade ao estudo. É uma menina que vive um pouco em cada casa, de uma amiga, na casa de uma, na casa de outra. É uma menina que não tem mais identidade", afirmou a mãe.
Segundo a mulher, a filha só aparece em casa quando está com medo. Já foi internada, mas foge, o que ocorreu nesta semana.
"Eu preciso de ajuda. Do Ministério Público, da Promotoria da Infância e da Juventude. Eu preciso de ajuda do Conselho Tutelar, da própria polícia. Eu preciso de uma internação para ela. Uma internação que somente um juiz ou eu, a mãe, possa tirá-la. Eu estou desesperada porque não sei mais o que fazer", lamentou.O conselho tutelar de São José tem acompanhado o caso. A mãe deve ter uma reunião no Ministério Público.
G1