Plantão Policial

Porteiro de apartamento é preso por furtar Rolex avaliado em R$ 40 mil

Um porteiro de um condomínio de luxo em Cuiabá foi preso nessa segunda-feira (18) suspeito de furtar objetos de valor de um apartamento. Foram furtados um relógio da marca Rolex, avaliado em mais de R$ 40 mil, e duas correntes de ouro, segundo a Polícia Civil.

Conforme a polícia, o porteiro confessou o crime e disse que pretendia vender os objetos para comprar uma arma de fogo de um homem, que também foi preso. Nesse caso, por porte ilegal de arma de fogo. O crime foi cometido no dia 10, em um edifício localizado no Bairro Quilombo, na capital, deste mês e vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A polícia começou a investigar o crime após denúncia da vítima. Foram analisadas imagens das câmeras de segurança do apartamento e o porteiro foi identificado como autor do furto.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em