“Estou disposto a fazer uma queima de fogos como essa cada vez que a Polícia Federal fizer uma festinha e colocar esse povo na cadeia”, afirmou o mestre de obras. Ainda de acordo com Sinval ele está cansado de ver situações de corrupção em Cuiabá e por isso, está feliz com a operação de hoje da PF.
Riva e Éder são presos na Operação Ararath. Acompanhe o andamento
PF recolhe uma mala cheia de dinheiro durante a Operação Ararath
Governador Silval Barbosa depõe na sede PF em Cuiabá (Veja Vídeo)
Mais duas professoras que também manifestam apoio a Operação Ararath defronte a PF lançaram uma campanha na rede social Facebook. Na página as educadoras convidam a população a protestar em frente a sede da Polícia Federal a partir das 15h.
“Não pensei que viveria pra ver essas prisões. Estamos cansados de tanta impunidade, por causa dela que as coisas não vão pra frente no Brasil”, declarou a professora Adriana Reis (de óculos).
Operação
A todo o momento chegam viaturas na sede da Polícia Federal, em Cuiabá, com documentos pessoas para serem ouvidos em oitiva. José Riva (PSD), presidente afastado da Assembleia Legislativa, e o ex-secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes Dias, que também foi presidente da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa 2014 estão presos.
A PF também fez buscas na residência e no gabinete do governador Silval Barbosa PMDB. O mesmo estaria acontecendo em relação ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Ricardo (TCE) e do conselheiro aposentado Alencar Soares Filho, em Barra do Garças e do Gaeco do Ministério Público do Estado.
Veja abaixo a queima de fogos!