Política

Populares queimam fogos defronte a PF após prisão de Éder e Riva; veja o vídeo

“Estou disposto a fazer uma queima de fogos como essa cada vez que a Polícia Federal fizer uma festinha e colocar esse povo na cadeia”, afirmou o mestre de obras. Ainda de acordo com Sinval ele está cansado de ver situações de corrupção em Cuiabá e por isso, está feliz com a operação de hoje da PF.

Foto: Camila RibeiroRiva e Éder são presos na Operação Ararath. Acompanhe o andamento

PF recolhe uma mala cheia de dinheiro durante a Operação Ararath

Governador Silval Barbosa depõe na sede PF em Cuiabá (Veja Vídeo)

Mais duas professoras que também manifestam apoio a Operação Ararath defronte a PF lançaram uma campanha na rede social Facebook. Na página as educadoras convidam a população a protestar em frente a sede da Polícia Federal a partir das 15h.

“Não pensei que viveria pra ver essas prisões. Estamos cansados de tanta impunidade, por causa dela que as coisas não vão pra frente no Brasil”, declarou a professora Adriana Reis (de óculos).

Operação

A todo o momento chegam viaturas na sede da Polícia Federal, em Cuiabá, com documentos pessoas para serem ouvidos em oitiva. José Riva (PSD), presidente afastado da Assembleia Legislativa, e o ex-secretário de Estado de Fazenda, Eder Moraes Dias, que também foi presidente da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa 2014 estão presos.

A PF também fez buscas na residência e no gabinete do governador Silval Barbosa PMDB. O mesmo estaria acontecendo em relação ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Ricardo (TCE) e do conselheiro aposentado Alencar Soares Filho, em Barra do Garças e do Gaeco do Ministério Público do Estado.

Veja abaixo a queima de fogos!

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões