Durante uma ação cpara prender traficantes de drogas em Várzea Grande, policiais foram hostilizados por populares. Uma viatura da PM foi apedrejada após a detenção de um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Vitória Régia. A mulher do suposto traficante reagiu e também foi presa.
O caso ocorreu quando policiais estavam em diligências após prender um motociclista com uma barra de pasta-base de cocaína. Ele passou informações de onde adquiriu a droga e os levou ao dono do veículo. Foram apreendidos aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, uma moto Honda Biz vermelha, R$ 2.337 mil, ferramentas e uma “mascará do pânico” amarela.
No local, o dono do entorpecente tentou fugir pelo quintal da casa, mas acabou detido pelos policiais. Na abordagem, a mulher do suspeito reagiu e tentou agredir um policial. Ambos foram conduzidos para viatura. Quando a PM saía do local, a viatura foi apedrejada e os policiais ofendidos pelos populares.
O rapaz com a droga, o traficante e a esposa foram levado para Central de Flagrantes. Uma mulher que gravou o ocorrido foi levada para delegacia como testemunha do caso.