Cidades

População faz protesto por paz no trânsito após morte de jovem na Avenida 31 de Março

No dia 15 de julho desse ano o jovem Pedro Henrique Miranda Moschiar, de apenas 18 anos, foi mais uma vítima fatal da violência no trânsito em um acidente ocorrido na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, local onde os acidentes são recorrentes.

Após um caminhão em alta velocidade fechar o veículo de Pedro, ele bateu em um poste, derrubando o poste. O impacto pegou a parte do carro em que o motorista estava, destruindo completamente o veículo e vitimando o jovem.

No intuito de conscientizar a popular e em um apelo para o poder público, os familiares e amigos de Pedro irão realizar uma caminhada hoje (11.08), para pedir mais segurança na via e cobrar um radar eletrônico e lombada no local.

“O que aconteceu foi muito triste e nós precisamos mudar esses índices para que nenhuma família perca mais um ente querido”, disse Osiene de Jesus Souza, amiga da família de Pedro e uma das organizadoras da caminhada.

Ela convida a toda para participar do ato que ocorre às 17h, com concentração a partir das 16h30, na rotatória da imagem do Cristo Rei.  A caminhada seguirá em direção à rotatória da Cohab Cristo Rei, onde o jovem foi vitimado.

Josiane Dalmagro

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.