Cidades

Ponte Sérgio Mota é bloqueada para serviços de sinalização recapeamento

A Ponte Sérgio Mota – sentido Cuiabá/Várzea Grande – foi interditada nesta terça-feira (4), das 7h às 17h, para os trabalhos de recuperação asfáltica e manutenção das sinalizações horizontais e verticais. A via vai levar os motoristas a transitar pelo novo viaduto Murilo Domingos – que será inaugurada na próxima quinta-feira (6).

O secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e reforça que agentes de trânsito farão rondas pela localidade, para orientar os motoristas.  É  importante que os motoristas procurem rotas alternativas. 
A Semob realiza um  trabalho de recapeamento de todas as ruas ao entorno do novo viaduto, a exemplo da  rua Paraíso (Praeirinho) e a Couto Magalhães, que são usadas como rotas de desvios. 

Viaduto Murilo Domingos 

A obra, localizada na Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio) será entregue à população no próximo dia 6 de maio, às 18h30. Já está em andamento o trabalho de paisagismo que, além do plantio de grama, palmeira e outras espécies de plantas ornamentais, também contará com a pintura dos pilares de sustentação.

O viaduto é batizado de Murilo Domingo em homenagem ao ex-prefeito de Várzea Grande e ex-deputado federal por Mato Grosso, falecido aos 78 anos. Além da atuação política e comercial, exerceu um papel fundamental no campo ambiental. Murilo foi uma das primeiras lideranças políticas a levantar discussões e promover ações concretas de preservação do Rio Cuiabá.

Vias alternativas:  Ponte Nova, Ponte da Mário Andreazza e Porto. 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.