Plantão Policial

Polícias Civil e Militar fazem operação preventiva em Alto Araguaia e Ponte Branca

Duas operações de repressão a criminalidade durante o período de fim de ano foram deflagradas pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar nos municípios de Alto Araguaia (415 km da Capitall) e Ponte Branca (491 km de Cuiabá-MT). O trabalho resultou em ações ostensivas nos bairros das cidades e na abordagem de pessoas e veículos.

Em Ponte a Branca, divisa dos Estados de Goiás e Mato Grosso, a operação foi deflagrada na tarde de quarta-feira (27), contando com a participação da equipe de policiais civis do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) de Alto Araguaia, equipe de Policiais Plantonistas da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Branca, e com o Núcleo de Polícia Militar da cidade.

Na noite de quarta-feira (27), a segunda fase da operação de repressão a criminalidade aconteceu no município de Alto Araguaia. A primeira fase da operação foi realizada no dia 24 de dezembro para garantir a tranquilidade do município durante as festividades de Natal.

Com a orientação do delegado Fernando Fleury responsável pela delegacia de Alto Araguaia e do tenente, Murilo, subcomandante de Alto Araguaia, os policiais realizaram patrulhamento nos bairros e várias buscas pessoais e revistas de veículos. A ação tem o objetivo de transmitir a sensação de segurança a sociedade.

De acordo com as forças de Segurança, as ações continuarão no decorrer das festividades de fim de ano.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em