Internacional

Policial preso por matar namorado da filha vai responder por assassinato

 
O crime aconteceu no dia 5 de agosto quando Shannon Kepler, de 54 anos, encontrou sua filha, Lisa Kepler, de 18 anos. Ela estava com o namorado, Jeremy Lake, de 19 anos. Shannon confrontou Jeremy, e os dois começaram a discutir. Foi quando o policial atirou no jovem. Lisa começou a correr, e seu pai também atirou contra ela, mas não acertou, segundo a polícia local.Lisa havia conhecido Jeremy em um abrigo, após ela ser expulsa de casa por seus pais uma semana antes. 
 
A mãe de Lisa, Gina, também é policial e estava com o marido quando ele abordou a filha. Ela também chegou a ser presa, e foi liberada após pagar uma fiança de US$ 30 mil, mas não vai responder pelo crime. Ainda não se sabe se ela permanecerá na polícia.Os dois estavam na polícia de Tulsa há 24 anos e estavam de folga no momento do crime.Não sei o que pode ter levado isso a acontecer. Eles nem conheciam Jeremy, disse a jovem no fia do crime. "Realmente espero que eles fiquem presos por um longo tempo", disse a jovem.
 
No dia do assassinato, o chefe da polícia local disse em um comunicado que as circunstâncias acerca do incidente trazem à tona o fato de que a violência doméstica é um problema da sociedade e transcende todos os grupos econômicos.Assim como todo o departamento, estou entristecido por ambas as famílias envolvidas nesse trágico evento, disse Chuck Jordan.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Internacional

Orçamento de Londres-2012 dispara até os 13 bilhões de euros

A organização dos Jogos ultrapassou em quase 2,4 bilhões de euros o orçamento com o qual trabalhava, segundo revelou o
Internacional

Brasil firma parceria e estimula produção sustentável de café

A ideia da parceria é por em prática medidas que levem à redução da pobreza por meio de atividades que