Plantão Policial

Policial militar é morto com facada na nuca enquanto trabalhava como uber

O policial militar Lauro Cesar Rodrigues, 37, foi morto  com uma facada na nuca, na madrugada deste sábado (18) enquanto trabalhava como motorista do aplicativo uber no bairro Cidade Alta em Cuiabá (MT).

Segundo o boletim de ocorrências, o policial era lotado no 4º Batalhão em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) e nas horas vagas atuava como motorista do aplicativo. No momento em que foi encontrado morto, os policiais realizavam rondas no referido bairro, quando encontraram um veículo Pálio parado com as portas abertas em atitudes suspeitas.

Ao analisarem o que se tratava, os policiais encontraram Lauro caído sem vida com perfuração na nuca. Os militares então realizando buscas no veículo identificaram Lauro como sendo cabo da PM.

O militar estava portando um revólver calibre 38 que não foi levado pelos criminosos. Os ladrões no latrocínio levaram somente o celular da vítima. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) se fez presente e iniciou as investigações.

PRISÃO DOS ACUSADOS

O jovem Lucas Matheus Arruda Mesquita, 18, e o adolescente L.A.G., 17, foram detidos horas após assassinar o militar.

Assim que tomado conhecimento da morte do policial, os policiais iniciaram as buscas, e conseguiram localizar os criminosos. Em conversa com a polícia, Lucas informou que ele na companhia do menor iriam roubar o policial, e ao anunciar o assalto, o militar teria esboçado reação e o menor o esfaqueou na nuca.

Após cometerem o crime, fugiram do local levando apenas o aparelho celular da vítima. Na delegacia o menor negou o envolvimento no crime. A DHPP investiga o caso que é conduzido pela delegada Juliana Chiquito Palhares.  

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em