Plantão Policial

Policial militar é espancado até a morte após confusão em distribuidora em Várzea Grande

O soldado da Polícia Militar, Roberto Rodrigues de Souza, 31 anos, morreu ao ser espancado durante uma confusão generalizada em uma distribuidora de bebidas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, na madrugada desta segunda-feira (26). Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados e estão sendo procurados pelas forças de segurança.

De acordo com as primeiras informações, Roberto estava com a esposa quando decidiu parar no estabelecimento, na avenida Mário Andreazza, para usar o banheiro. No local, o agente teria tido uma discussão com dois homens e chegaram as vias de fato logo em seguida. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança da distribuidora.

As imagens mostram que o policial tentou acertar um golpe contra um dos suspeitos, mas acabou errando o alvo. Logo depois, a dupla partiu para cima do militar e aplicou diversos socos e pontapés contra a vítima, que caiu desacordada. Um dos acusados ainda usou uma cadeira para atingir a cabeça de Roberto.

Os suspeitos, que estavam acompanhados de duas mulheres, deixaram a distribuidora em dois veículos de passeio – um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix – logo após a ação.

A esposa de Roberto chegou ao local momentos depois, após suspeitar do sumiço do companheiro, e o encontrou caído com diversos ferimentos. O agente de segurança chegou a ser levado para o Pronto–Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo da briga:

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em