Nacional

Policial mata mulher e fere grávida durante briga

Um policial militar se envolveu em uma briga de vizinhos e matou uma mulher, no fim da noite de domingo (22), na cidade de São Paulo. Ele também atirou contra uma mulher grávida e acabou se entregando à polícia.

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de uma mulher, Jurema Cristiane Bezerra da Silva, na zona norte da capital paulista.
Quem efetuou os disparos foi um policial militar, que também atingiu o irmão da vítima de raspão e a nora dela, que estava grávida.
Gabriela Rocha foi levada ao hospital em estado grave. Ela levou dois tiros, um no rosto e outro na barriga.

O motivo da confusão foi uma casa em um conjunto habitacional. Há um ano, a sobrinha de Jurema recebeu o direito de morar na casa, que de acordo com os familiares, tinha sido invadida pela irmã do policial. De lá para cá, as brigas e ameaças se tornaram frequentes.

O marido de Jurema conta que chegou a dar queixa contra o policial diversas vezes. “Eu estive junto com minha esposa no Batalhão onde ele trabalha e na Corregedoria. Foi um assassinato anunciado”, diz.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus