Plantão Policial

Policial federal tem casa invadida e pistola e munições furtadas em Cáceres

Um policial federal teve sua residência localizada no bairro Cavalhada em Cáceres (225 km de Cuiabá-MT) furtada na madrugada de segunda-feira (25) e sua pistola e munições levadas da casa pelo ladrão.

O policial procurou a delegacia de polícia do município para registrar a ocorrência de furto, e relatou que quando chegou a residência encontrou o local todo revirado e com a janela da área de serviço arrombada e cerca elétrica do imóvel danificada.

O agente federal também informou a polícia que no interior do imóvel, objetos estavam quebrados e que o ladrão levou um tablet, uma pistola de marca Glock 9mm, com carregador e 17 munições.

A Polícia Civil passa a investigar o caso, a fim de prender o ladrão e recuperar os objetos furtados.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em