Plantão Policial

Policial federal morre em tiroteio na cidade de Sinop

Um policial federal morreu, na madrugada deste sábado (16), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, após uma troca de tiros durante abordagem a uma quadrilha que tentava roubar um avião de pequeno porte em um aeródromo localizado na zona rural do município. O policial ferido, identificado como Mário de Almeida Mattos, foi atingido por um disparo no tórax. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu. Os assaltantes conseguiram fugir.

Procurada, a Polícia Federal disse que deve se pronunciar por meio de nota ainda neste sábado sobre o caso.

A Polícia Federal já vinha monitorando a quadrilha e tentava prender o bando em flagrante. Os criminosos invadiram o aeródromo por volta da meia-noite e renderam seis pessoas, que foram amarradas. Elas ficaram reféns por quase uma hora e só foram libertadas quando os policiais federais chegaram. Os bandidos abandonaram os veículos em que estavam e fugiram pela mata após a troca de tiros com os policiais federais.

As polícias Federal e Militar estão em busca dos assaltantes e fizeram barreiras em estradas da região. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá já foi acionado e deve auxiliar nos trabalhos. As pessoas que foram feitas reféns prestaram depoimento à Polícia Federal durante toda a madrugada.

Mário Mattos era lotado na Delegacia da Polícia Federal de Sinop. O policial era casado e não tinha filhos.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em