Nacional

Policial é morto com mais de 30 tiros em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Um policial militar foi morto com mais de 30 tiros na manhã deste sábado (14) no bairro de São Francisco, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. O cabo Diogo Bernardo Alcântara foi abordado por criminosos armados na Avenida Presidente Roosevelt quando saía do serviço.

Imagens de câmera de segurança mostram os assassinos disparando contra o carro do policial e depois retirando o corpo do veículo.

Testemunhas afirmam que os homens estavam conferindo se realmente tinham matado o PM. Os criminosos ameaçaram outros motoristas com as armas e só saíram após ficar dois minutos no local.

Diogo Alcântara foi alvo de tiros por volta de 6h10 e é o 36º PM morto este ano. A polícia desconfia que ele tenha sido seguido por um carro desde a saída do plantão, no Largo da Batalha. A vítima era lotada no 12º BPM (Niterói). Ao parar em um sinal de trânsito, ele foi atingido.

Por volta de 11h, o comando de operações especiais da PM realizava operação no Morro da Grota para tentar achar os criminosos.

Diogo será enterrado às 11h deste domingo (15) no Cemitério Memorial Parque Niterói.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus