Plantão Policial

Policial é denunciado por mulher que teve braço quebrado em Cuiabá

Uma mulher denunciou à polícia ter sido agredida em um posto de combustível, em Cuiabá, na saída para Chapada dos Guimarães, no domingo (26). O suspeito é um policial civil, que segurou no braço dela, com força, causando fratura. Com o braço quebrado, ela foi levada ao hospital e teve que fazer uma cirurgia.

A esteticista Dediane da Silva Coelho foi ao posto com a amiga Rosângela Rodrigues para beber uma cerveja, na loja de conveniência.

Na mesa ao lado estava o policial com uma mulher, um policial que é amigo dele e outra amiga. Ela conta que a amiga deles ia o tempo todo na mesa delas para 'paquerar' e disse que já havia dito que não estava se sentindo confortável com a atitude dela.

Rosangela e Dediane decidiram ir embora pela insistência da mulher de ir até a mesa delas e, quando se levantaram, tentou beijar Dediane. Ela ficou com muita raiva e deu um tapa na mulher. Foi quando o suspeito torceu o braço dela e o quebrou para defender a amiga.

O amigo do policial deu cotoveladas na cabeça de Dediane, segundo a denúncia.

Ela foi direto para um hospital particular e a amiga registrou o boletim de ocorrência. Dediane conta que precisaria fazer uma cirurgia para colocar pinos no braço e uma tomografia para saber se houve alguma lesão na cabeça. A cirurgia está marcada para esta terça-feira (28).

A Polícia Civil informou que a Corregedoria da instituição tomou conhecimento dos fatos em relação ao policial e que está adotando as providências legais cabíveis para apuração do caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em