Plantão Policial

Policial civil é baleado em troca de tiros; ladrão morre

Um investigador da Polícia Civil trocou tiros na manhã desta sexta-feira (23) com dois ladrões que tentaram invadir sua residência na Rua Albino Jacob Wartha, Centro de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá-MT). O investigador foi baleado por dois tiros, um ladrão morreu e outro ficou ferido.

O investigador Charles Jordão da Costa, 31, informou aos companheiros que percebeu quando dois homens que ainda não tiveram idade e nomes revelados pularam o muro de sua residência para roubar, o policial reagiu e houve intensa troca de tiros no local.

O investigador foi atingido duas vezes próximo ao antebraço. Depois da troca de tiros, os suspeitos fugiram sem levar nada. Em seguida Charles conseguiu pedir ajuda para vizinhos que acionaram a polícia. Cerca de 20 profissionais participaram da operação em busca dos suspeitos.

Um criminoso foi localizado nas proximidades, após ter invadido uma residência. Ferido no tórax, o ladrão não resistiu a prisão e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso (398 km de Cuiabá-MT).

O outro bandido foi localizado em uma região de mata e ao ser solicitado que ele se entregasse, houve uma nova troca de tiros e o suspeito alvejado. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde de Nova Ubiratã para receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada no hospital.

A polícia acredita que tenha um terceiro suspeito na ação e realiza rondas na cidade para prender o acusado. Segundo informações dos policiais, provavelmente os ladrões não são da cidade e roubaram a casa do policial, por escolha aleatória.

O investigador já recebeu atendimento médico e passa bem.

Veja imagens:

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em