Plantão Policial

Policial civil é acusada de agredir atual de ex-companheiro e acaba presa por injúria

Uma policial civil de Cuiabá foi detida na última segunda-feira (4) após se desentender com a atual namorada de seu ex-companheiro. A suspeita supostamente teria agredido a namorada do ex. Ela foi autuada por injúria mediante preconceito e foi solta após pagar fiança de R$ 1,5 mil.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na última segunda-feira (4) no Bairro Dom Aquino. A vítima e a mulher que a agrediu verbalmente (policial civil) foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Cuiabá.
 
A policial foi autuada em flagrante delito pelo crime de injúria mediante preconceito, foi arbitrada fiança e depois do pagamento, ela foi liberada. O crime é afiançável.
 
A suspeita supostamente teria tentado atropelar a vítima quando ela foi entregar a filha do casal separado. A policial não teria aceitado o fim do relacionamento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em