O investigador Sidney Ribeiro dos Santos, que trocou tiros com bandidos e foi atingido na cabeça durante o sequestro da empresária Milene Eubank, apresentou leve melhora e foi transferido do Pronto-Socorro de Cuiabá (a 215 km de Rondonópolis) para o Hospital São Benedito na tarde deste domingo (19).
Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira o investigador já está melhor. “Ele está estável. Precisava apresentar uma pequena melhora para ser transferido e graças a Deus foi o que aconteceu. Agora ele está na UTI do Hospital São Benedito”, explica.
O investigador foi atingido por um tiro na cabeça e a bala ficou alojada na coluna cervical. Ele passou por cirurgia ainda no sábado (18) e se recupera do ferimento.
O principal suspeito de atirar contra Sidney foi identificado como Kelves Gonçalves da Silva, 28 anos, que já esteve preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) e segundo as informações ele é membro de uma facção criminosa e responde pelos crime de homicídio investigado na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no caso do taxista Douglas da Silva Dantas, encontrado próximo ao aterro sanitário, ao lado do veículo, em agosto deste ano. A vítima foi amarrada e degolada.