Dois homens apontados como autores de um duplo homicídio em Santo Antônio do Leverger (27 km de Cuiabá-MT) foram presos na manhã deste sábado (29), pelas Polícias Civil e Militar.
As vítimas, Julio Cesar de Souza Lima, 51 anos, natural de Goiatuba (GO), e Silvio Ricardo Rios Midon, 43, nascido em Corumbá (MS), foram encontradas nesta manhã de sábado (29.07) às margens da rodovia, na estrada de acesso a comunidade Varginha. As duas vítimas apresentam diversas facadas pelo corpo, sendo uma com mais de 40 perfurações. Ambas estão com sinais de pauladas, cortes profundos nos corpos e tiveram as cabeças esfaceladas.
Um dos autores, Jacques Douglas Galdino de Almeida, 21, foi logo identificado pelos policiais civis e preso na cidade. Ele confessou que queimou o pedaço de madeira usado nos golpes e a faca, que foi encontrada sem o cabo e será encaminhada à perícia.
Outra faca foi encontrada no local, limpa, sem vestígios de sangue. Segundo o suspeito, no momento eles deixaram o objeto cair, que não chegou a ser usado.
O segundo envolvido, Yuri de Paula Paixão, 26, foi preso pela Polícia Militar tentando fugir da cidade. Ele seria morador do bairro Pedra 90.
Ambos serão qualificados e autuados em flagrante por duplo homicídio qualificado na Delegacia de Santo Antônio do Leverger. Os dois ainda serão interrogados.
Os dois corpos foram levados para Instituto de Medicina Legal (IML) em Cuiabá.
{relacionadas}