Plantão Policial

Policiais militares prendem 5 suspeitos de invasão à agência do banco Itaú

Policiais militares prenderam cinco homens suspeitos de terem invadido a agência do Banco Itaú localizada na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (26).

Os suspeitos foram localizados por volta das 10h no interior de um imóvel no bairro Jardim Shangri-Lá, mesmo bairro onde a agência está instalada.

Com o grupo os militares encontraram ferramentas de construção civil como alavanca e alicates, de acordo com o tenente Marcelo Moessa

Os assaltantes chegaram a quebrar uma parede no intuito de adentrar ao prédio e ainda cortaram cabos dos alarmes, internet e circuito interno de câmeras.

Apesar do cerco do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), os homens conseguiram fugir, mas não levaram nada, sendo presos duas horas depois nas imediações da agência.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em