Plantão Policial

Policiais localizam em Cuiabá a estátua de E.T. furtada em Chapada

Após um apelo e oferta de recompensa nas redes sociais, foi localizado no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (03), a escultura de E.T. furtada na noite da virada do ano, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pelo proprietário da Casa de Mel, Sidarta Spíndola.

De acordo com ocorrência da Polícia Militar, em rondas pelo bairro, a equipe avistou um glomerado de pessoas em um terreno baldio localizado na Rua Taubaté. Ao observar a aproximação da viatura os suspeitos foragiram e abandonaram a estátua.  Os policiais entraram em contato com proprietário sendo assim restituído o bem.

A estátua, que havia sido furtada entre a noite de 31 de dezembro e 1° de janeiro, tem valor sentimental para o comércio e funcionava como um ponto turístico. Várias pessoas frequentavam a Casa de Mel e tiravam foto com o E.T.

Nas redes sociais, Sidarta ofereceu a recompensa de R$ 100 para quem fornecesse informações sobre a localização da escultura. A publicação que teve cerca de 400 compartilhamentos em menos de 24 horas, tinha entre os comentários a foto de um homem que apontava para a estátua. Os internautas cogitaram que parecia ser no bairro novo terceiro, em Cuiabá.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em