Plantão Policial

Polícia prende suspeito de estuprar e assassinar mulher em Rondonópolis

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde desta quarta-feira (17), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT), acusado de estuprar e assassinar uma mulher. O caso ocorreu na semana passada. Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o crime e alegou que tinha sido agredido pela vítima com um tapa no rosto.

O rapaz estava trabalhando em uma borracharia localizada no bairro Parque Universitário no momento em que foi detido. Além do mandado de prisão, os policiais também cumpriram uma ordem de busca e apreensão contra o suspeito e levaram um telefone celular e as roupas utilizadas por ele no dia do crime.

A Justiça Estadual, por meio da 1º Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, também autorizou a coleta do material genético do acusado para a realização do exame de DNA.

Em depoimento à delegada Juliana Buzetti, o homem deu detalhes da ação. Ele relatou que usou um pedaço de madeira e uma lixadeira para matar a vítima. O criminoso também disse que, com medo de ser identificado pelo material genético após a consumação do estupro, comprou um frasco de álcool para atear fogo ao corpo dela. 

O inquérito segue em andamento para reunir outras informações necessárias ao esclarecimento do crime. O suspeito deve ser indiciado por estupro e homicídio triplamente qualificado (feminicídio e com emprego de meio cruel e para garantir ocultação de crime). Ele já possui condenações por roubo, tráfico e estupro.

Depois da formalização da prisão, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em