Plantão Policial

Polícia prende quadrilha por roubo, associação e receptação em Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) prendeu quatro homens e os autuou em flagrante pelos crimes de roubo, posse de arma de fogo, receptação e associação criminosa.

A prisão aconteceu na quarta-feira (08), no bairro Nossa Senhora da Guia, após denúncia anônima informando que em uma residência estariam jovens que realizam roubos, e ainda que o proprietário do local teria uma arma de fogo em sua posse.

Em verificação e deslocamento até a residência, os policiais civis da Especializada encontraram 09 pessoas na porta, o suspeito Maxuel da Silva Pereira, 24, entrou na casa correndo, dispensou a arma (revólver calibre 38, com seis munições) embaixo de um guarda roupa e tentou fugir pela janela, sendo impedido pelos policiais.

Na carteira do dono da casa, Julio Cesar de Souza Fagundes, 23, foi localizada uma porção pequena aparentando ser de cocaína e outra porção de maconha foi encontrada no armário da cozinha. Diversos objetos de valor cuja procedência não puderam explicar foram apreendidos, como celulares, televisão, entre outros.

Conduzidos à Delegacia, além de Maxuel e Julio Cesar, também foram reconhecidos por três vítimas de roubos os suspeitos Matheus Lima Mendonça, 18, e Douglas de Almeida Xavier, 28

Ao lado da residência onde aconteceu a abordagem policial foram encontradas partes de uma motocicleta Honda POP, cor vermelha, roubada no dia 21 de janeiro.

O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para apurar outros envolvidos no crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em