Plantão Policial

Polícia prende mais um suspeito de participação em morte de empresário em Cuiabá

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (27), em Cuiabá-MT, um mandado de prisão contra um homem por participação no assassinato do empresário Toni da Silva Flor. Ele é o terceiro suspeito detido pela Operação Capciosa, que apura o homicídio ocorrido no ano passado.

Duas ordens de busca e apreensão também foram cumpridas na terceira fase da força tarefa.

Entre os capturados, está a viúva da vítima. As investigações apontaram que Ana Cláudia Flor foi a mandante da execução do companheiro. O executor da ação disse aos policiais que a mulher ofereceu uma recompensa de R$ 60 mil para cometer o homicídio.

O valor seria dividido entre o atirador e outros dois comparsas.

O assassinato

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã de 11 de agosto de 2020. Imagens das câmeras de segurança da academia onde Toni se exercitava mostram o empresário descendo do carro e seguindo para dentro do estabelecimento.

Porém, no meio do caminho, um homem, sentado em uma motocicleta e com a cabeça baixa, se aproximou e efetuou os disparos.

O empresário foi socorrido às pressas pelas testemunhas e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por cirurgia de emergência. Ao todo, foram confirmadas quatro perfurações. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em