Plantão Policial

Polícia prende jovem de 19 anos suspeito de roubar e matar taxista

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu um jovem de 19 anos suspeito de roubar e matar o taxista Claudionor Alves da Cruz  em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Talison Santos de Amorim foi preso em cumprimento de mandado de prisão cumprido pela PJC e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) na quarta (11).

O corpo do taxista Claudionor Alves da Cruz, conhecido como Sabiá foi encontrado no dia 28 de setembro, boiando no córrego da Serrinha da Cachoeira, divisa na divisa Nova Olímpia. O taxista foi assassinado com um tiro na cabeça. Enquanto atendiam a ocorrência, os policiais civis foram acionados por policiais militares que encontraram o táxi abandonado aos fundos de uma empresa, com vestígios de sangue.

O crime passou a ser tratado como latrocínio, uma vez que o aparelho celular, a carteira e a corrente de ouro da vítima foram roubados.  Nas investigações da equipe de Tangará da Serra, Talison foi identificado como autor do crime. Diante do levantamento, o delegado Edmar Faria Filho representou pela prisão do suspeito, decretada pela Justiça.

Após receberem informações de que o suspeito estava na cidade de Nova Marilândia, policiais de Tangará da Serra se deslocaram até o município, onde o localizaram.  Questionado sobre o aparelho celular da vítima, o suspeito confessou que vendeu para uma terceira pessoa pelo valor de R$ 100. Em continuidade as diligências os policiais conseguiram recuperar o aparelho.

Em interrogatório, o suspeito disse que praticou o crime sozinho e foi motivado pelo fato de a vítima ter mexido com a sua namorada. Segundo o delegado, mesmo com a prisão do suspeito, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em