A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de proferir ameaças contra um agricultor na cidade de Feliz Natal a mando do prefeito do município, Toni Dubiella. O suposto criminoso portava um revolver calibre 38 e teria utilizado um carro da prefeitura para praticar a intimidação.
Conforme informado em Boletim de Ocorrência, a vítima procurou os policiais durante uma cerimônia para eleição de uma diretoria de cooperados no Assentamento ENA, em Feliz Natal e foi informada que Dubiella e mais dois indivíduos, armados com uma espingarda calibre 12 e uma pistola, foram até a residência da vítima. As ameaças teriam sido proferidas reivindicando a negociação de um trator.
Após as informações, uma viatura se deslocou até a residência da vítima, momento em que um homem foi avistado e tentou fugir. Na abordagem, durante busca pessoal, foi encontrado um revolver calibre 38 com seis munições intactas.
Conforme relatado por vítimas e testemunhas, o suspeito, funcionário da prefeitura, chegou ao local em um carro oficial do município. O homem flagrado foi preso. Prefeito e demais envolvidos serão investigados.