Plantão Policial

Polícia prende homem que matou e decepou pênis de vítima; suspeito confessou crime

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (12), em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT), acusado de homicídio. A vítima, identificada como José Otaviano Ferreira Filho, foi morta a facadas e machadadas e ainda teve o pênis decepado pelo suspeito, que confessou o crime.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca local.

O corpo de José Otaviano foi encontrado nesta quarta-feira (10), dentro de uma propriedade às margens da MT–270, na zona rural da cidade. A área foi isolada para os trabalhos de apuração da perícia técnica, que liberou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada a necropsia.

De acordo com os peritos, a vítima tinha diversas perfurações pelo corpo e ainda teve o órgão genital colocado dentro da boca. À delegada Juliana Buzetti, o suspeito contou que o homem ainda estava vivo quando teve o pênis mutilado.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança. José Otaviano teria embriagado o acusado e a esposa dele e depois teria mantido relações sexuais com a mulher, que sofre limitações físicas e mentais decorrentes de um acidente.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em