DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia prende homem que matou dono de bar; suspeito e vítima eram amigos de ‘longa data’

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 34 anos acusado de matar o dono de um bar no município de Vera (455 km de Cuiabá). A vítima é Ari da Silva de Abreu, de 67 anos, que também era ex-candidato a vereador na cidade.

Segundo as investigações, o suspeito e a vítima eram amigos de longa data e a relação de proximidade entre ambos contribuiu para a execução, diz a polícia.

O crime ocorreu em outubro de 2024, próximo a sua residência. Ari foi atingido com diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. A esposa da vítima também foi baleada, mas foi socorrida e levada para o hospital.

Conforme a delegacia local, Ari Abreu já tinha sofrido uma tentativa de homicídio quatro dias antes de ser executado. A apuração policial revelou ainda que a vítima teve a morte decretada por uma organização criminosa com atuação no estado.

Agora, a Delegacia de Vera segue com a investigação para identificar outro participante do crime, que ajudou na fuga do executor.

Conforme o boletim de ocorrência registrado à época dos fatos, o enteado da vítima chegou a ser preso por suspeita de envolvimento no crime e que uma das motivações teria sido um estupro praticado por Ari contra a irmã mais nova do acusado. O caso, conforme o registro, teria sido acobertado pela companheira do idoso

O suspeito detido também é investigado por outro homicídio ocorrido em Vera, também a mando da facção criminosa.

O caso segue sendo investigado.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em