Plantão Policial

Polícia prende homem que matou desafeto a facadas por dívida de drogas em Rondonópolis

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta quarta-feira (22), poucas horas depois de cometer um assassinato, no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá–MT). O suspeito confessou o homicídio e relatou que Renan de Souza Santos, 26 anos, foi morto em função de uma dívida de drogas.

O suspeito foi capturado na residência da tia dele, no bairro Jardim Sumaré. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O crime

O assassinato ocorreu nas primeiras horas de ontem, no bairro Jardim Itapuã. Moradores da região disseram à Polícia Militar que ouviram gritos por socorro, mas, por questão de segurança, ninguém saiu para ver o que estava acontecendo.

Os militares chegaram ao local pouco tempo depois de serem acionados para averiguar a situação e se depararam com o rapaz caído na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas para prestar os primeiros socorros ao homem, mas ele já estava sem vida. Conforme os paramédicos, a vítima foi esfaqueada, pelo menos, sete vezes.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Renan estava em posse da faca, mas foi desarmado após uma discussão e acabou sendo esfaqueado até a morte.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em