Uma adolescente de 17 anos denunciou o próprio pai pelo crime de estupro de vulnerável. À polícia, a menor contou que os abusos tiveram início quando ela tinha 8 anos e só pararam cinco anos depois. O suspeito, que também é investigado por molestar outra criança próxima à família, foi preso nesta terça-feira (5), em Sorriso (420 km de Cuiabá).
Em dezembro do ano passado, a mãe de uma vítima procurou a Delegacia de Sorriso e contou o relato da filha que no Natal de 2022 foi abusada pelo investigado, de 54 anos. A criança, com 8 anos, apresentou comportamento agressivo, perguntas frequentes sobre o que eram partes íntimas e quem poderia tocá-las e passou a sentir repulsa a toques e carinhos da família.
Ao ser questionada sobre o motivo das brigas com o irmão, a vítima contou o que tinha ocorrido e relatou ainda para a mãe que o suspeito cometia os abusos também contra as próprias filhas.
Ainda em dezembro passado, logo após o registro do outro crime sexual, a Delegacia de Sorriso recebeu uma denúncia anônima de que o mesmo suspeito havia abusado da própria filha.
A adolescente de 17 anos, filha do investigado, foi ouvida em escuta especializada na unidade policial e revelou que foi abusada sexualmente dois oito aos 13 anos de idade.
Em oitiva, a avó da vítima disse que uma neta pedia para passar os finais de semana com a irmã mais nova na casa dela e fazia o possível para proteger a caçula do pai, a orientando sobre cuidados para que a criança não ficasse sozinha com ele.