Agentes da Polícia Civil cumpriram, nesta segunda-feira (3), em Campos de Júlio (554 km de Cuiabá), a prisão de um dos autores de um assassinato ocorrido no início de janeiro. A vítima, identificada como Carlos Henrique Veronês, 33 anos, foi executada a tiros na cidade de Sapezal.
Após informações trocadas entre as delegacias dos dois municípios, o investigado foi localizado morando no em Campos de Júlio. Os investigadores abordaram o suspeito no momento em que se deslocava para seu local de trabalho.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Campos de Júlio, onde foi formalizada a comunicação da prisão à autoridade judiciária. As investigações continuarão para apurar as circunstâncias e motivação do homicídio.
Execução
O assassinato pelo qual o homem é investigado ocorreu na manhã do dia 8 de janeiro. Dois homens em uma moto abordaram Carlos Henrique Veronês, de 33 anos, natural de Vilhena (RO), e o atingiram com disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao hospital de Sapezal, mas não resistiu e foi a óbito.