Nacional

Polícia prende 8 suspeitos de assaltos em SP

Foi presa nesta segunda-feira (13), na Zona Leste da capital, uma quadrilha que praticava o crime conhecido como 'saidinha 'de banco. Há um ano eles faziam, pelo menos, uma vítima por dia, segundo a polícia. No total, oito pessoas foram detidas. A reportagem do SPTV acompanhou a ação da polícia com exclusividade.

A polícia cumpriu os mandados de prisão e de busca logo que amanheceu. Uma casa em Ermelino Matarazzo foi cercada, e um dos procurados tentou fugir pulando os telhados da vizinhança.

Policiais civis e militares cercaram um quarteirão, e o suspeito foi preso no quintal de uma das casas. Numa favela, a polícia entrou em três endereços. Nas casas, os investigadores prenderam mais sete pessoas. Eles apreenderam três motos, quatro carros, um revólver, capacetes e os celulares que os bandidos usavam durante os assaltos.

A investigação acontecia há três meses. Em janeiro, os funcionários de uma agência chamaram a policia quando viram que um rapaz observava os clientes. Depois dele, a polícia identificou toda a quadrilha.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus