Plantão Policial

Polícia prende 7 pessoas acusadas de homicídio, estupro e roubo

A polícia prendeu nesta semana, sete pessoas acusadas de crime como estupro e homicídios no município de Sorriso (a 442 km de Cuiabá). As prisões estão inseridas na operação de segurança pública denominada Carga Máxima.

Suspeito de realizar vários roubos, Luciano de Souza Lima, 30, Juliano de Aparecido dos Santos, 18, Alex Santos da Silva, 32, tiveram os mandados de prisão cumprido pela equipe de policiais civis da Delegacia de Sorriso.  

O acusado de tentativa de homicídios, Aparecido Daniel, 37, estava em um churrasco com amigos, quando foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil e teve a prisão cumprida.

Em dois casos, os suspeitos estavam com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito, Euclides Cichetti, 78, foi preso na cidade de Ipiranga do Norte, por ato libidinoso contra uma menor de 9 anos e Eguinaldo Pinheiro Costa, 38, teve a prisão cumprida preso pelo estupro de vulnerável da filha de 5 anos de idade.

O acusado, João Furlan, 59, teve a ordem cumprida acusado de crime dentro da Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado Pablo Borges Rigo, a ação tem o objetivo de combater os crimes contra a mulher, crianças e adolescentes, mas também os crimes diretamente relacionados as atividades de roubos, tráfico de drogas, furtos e receptação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em